Puré de Batata
domingo, 31 de outubro de 2010
Tenho os miolos em papa! Inda por cima parece que continuo a saber o que sabia antes de estudar. Isto é, nada! :S
Amanha APARELHO LOCOMOTOR!!
Espero ter tempo....e vontade
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário