Tou farta disto! É impossível decorar esta materia toda! Parece que tudo o que estudei ontem já não está na minha cabeça!! Oh não! E se eu não conseguir fazer Anatomia I?? Eu tenho menos 2 disciplinas que as outras pessoas! Tenho de fazer! Se não que raio estou a fazer em Med Vet?!
Sem comentários:
Enviar um comentário